sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cearense vence o "SEBRAE Mulher de Negócios"

Por Odelmo Diogo - Blog TRADE-OFF

A cearense Maria de Fátima Souza de Oliveira conquistou o prêmio SEBRAE Mulher de Negócios e recebeu na noite da última quinta, dia 16, em Brasília, o troféu ouro na categoria Negócios Coletivos.


Maria de Fátima, presidente da Tamboriarte. Foto: André Conti
Na categoria Pequenos Negócios, a vencedora foi Patrícia Paz Silva de Rondônia. Patrícia era dentista e em 2009 resolveu abandonar a profissão e abrir uma empresa para atuar na incineração de resíduos do lixo hospitalar e outros produtos perigosos.

A cearense Maria de Fátima é presidente da Associação de Artesãos de Tamboril (Tamboriarte). A Tamboriarte produz caminho de mesa, colcha de cama e pano de bandeja, feitos de crochê e bordado.
  
O prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que estão espalhadas pelo Brasil.

A premiação está na 7º edição e é organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em parceria com Associação de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW-Brasil), Secretarias Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

Fonte: agenciasebrae.com.br

Tags: mulher de negócios, sebrae, empreendedorismo, pequenas empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário